A Câmara Municipal aprovou, nesta segunda-feira (12), o projetode lei que dispõe sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA), paraexercício fi nanceiro de 2023, que estima a receita e fi xa adespesa do orçamento anual do município. A matéria foi votadaem plenário e aprovada pelos vereadores Alex Freire (PSB),Alexsandro do Caruaru (PMN), Juarez Salustiano (PSB), KellyCorreia (MDB), Edvaldo Barros (PTB), Genor Alves (PSB), EgbertoBatista – Tôta (MDB) e doutora Inez (MDB).
“Em junho, votamos nesta Casa Legislativa, a Lei de DiretrizesOrçamentárias, LDO, que é o primeiro passo para defi nição daLOA. Com o recurso aprovado, a administração municipalugarante a realização de obras, serviços e investimentosimportantes para o desenvolvimento de Santana do Mundaú.Destaco também a importância da união entre os poderes, embora independentes, para o bom funcionamento da máquinapública em benefício da população mundauense”, afi rmou o presidente da Casa, Nego das Brenhas (MDB).
Lei Orçamentária Anual – LOA
É a Lei que estima para o ano específi co, as despesas e as receitas do município, estabelecendo de que forma serão aplicados osrecursos a partir da defi nição de serviços e áreas prioritárias.




